Nossa criação

Nossa criação busca o melhoramento da raça nos quesitos atlético e de bom temperamento, respeitando sobretudo o fenótipo Staffbull.

Buscamos lares que possam proporcionar uma vida saudável ao cão, fornecendo não só o suporte financeiro (ração de qualidade super premium, antiparasitários de qualidade, médico veterinário sempre que necessário, etc), mas também que supram as necessidades do cão como gasto de energia, educação e afeto.

Desta forma, poderemos perguntar algumas informações do possível cliente.

Nossos filhotes podem ser vendidos com o intuito de companhia e/ou reprodução. O valor do filhote irá variar de acordo com o intuito desejado.


Formas Oficiais de Comunicação

Os contatos inciais e negociações devem ser feitos através do Telefone ou Whatsapp (48) 98828-2233.


Visitas

Por motivos sanitários e de segurança, visitações às instalações não serão permitidas.


Reservas Antecipadas

Caso se interesse por algum tipo em especial de cão, seja cor, sexo ou ambos, podemos efetuar a reserva antecipada de filhotes. Para tanto, o interessado deve nos contatar através do whatsapp para que possamos conversar sobre as futuras ninhadas e para que possamos assinar o contrato relativo às características esperadas do futuro cão, para que possamos informar se já existe algum interessado em filhote com as mesmas características pretendidas, bem como para que possamos fornecer todas as informações contratuais.

Serão solicitados ao cliente os seguintes dados:

  • Nome Completo
  • Nacionalidade
  • Estado Civil
  • Profissão
  • RG
  • CPF
  • Endereço completo com CEP
  • E-mail
  • Forma de pagamento


Garantias

Vacinas

Enviamos o filhote com a devida carteira de vacinação e as vacinas aplicadas até a idade do filhote. Seguimos o seguinte protocolo de vacinação:

   a)   Déctupla

  1.   45 dias – 1ª dose;

  2.   66 dias – 2ª dose;

  3.   87 dias – 3ª dose;

   b)   Raiva com 4 meses.

É de suma importância que se evite passeios com o filhote no chão em áreas públicas até 15 dias após a conclusão do protocolo vacinal.

A garantia dada pelo criador contra as doenças infecciosas leva em consideração o período de tempo de incubação de cada doença que possa ter sido adquirida em suas instalações.

Vermífugos

Quanto à vermifugação, damos a primeira dose nos 35 primeiros dias de vida do filhote, devendo ser repetida de uma a três vezes a partir disso, com intervalos de 15 dias. A vermifugação deve ser repetida mensalmente até o filhote completar 6 meses de vida. Após isso, o vermífugo deve ser dado a cada 3 meses, sendo aconselhada uma dose de reforço 15 dias após a dose.

Anti Pulgas e Carrapatos

Os filhotes ficam em ambiente controlado e periodicamente dedetizado até a sua entrega. Desta forma, seguem livres de ectoparasitas para seus novos lares.


Documentos Enviados

Enviamos com os filhotes os seguinte documentos:

  • Carteira de Vacinação.
  • Pedigree do filhote emitido pela CBKC (ou outra entidade, se for o caso). Caso o pedigree não ter sido solicitado/emitido pelo Kennel Clube até a data da entrega do filhote, ele será enviado posteriormente para a casa do cliente sem qualquer custo ao cliente. O criador depende dos prazos da entidade para o envio desse documento. Além disso, caso o filhote tenha sido comprado através de parcelamento, o Pedigree somente será enviado após a conclusão de todas as pendências financeiras. No caso de um filhote vendido para companhia, o envio do pedigree fica vinculado à castração.


Formas de Pagamento Aceitas

O valor da reserva é de 25% do valor do filhote. A reserva pode ser paga através de transferência eletrônica de disponíveis, depósito bancário, ou através de cartão de crédito junto ao site do criador.

Os filhotes podem ser pagos da seguinte forma:

  • À vista em dinheiro no ato da retirada (caso a venda seja no canil);
  • Transferência ou Depósito Bancário pago previamente, de certo que o filhote somente será liberado para entrega após processamento do pagamento.
  • Cartão de Crédito junto ao site do criador:
    • até 2x sem taxas de juros;
    • de 3x a 12x, consultar condições de taxas de juros.
  • Obs.: As taxas de parcelamento serão pagas pelo cliente


Entrega / Retiradas

Entregamos nossos filhotes com, no mínimo, 55 dias de idade, após a 1ª dose da vacina déctupla importada.

Na Cidade do criador

A entrega em mãos do filhote será feita no local pré-acordado e no horário a ser combinado entre criador e cliente.

Em Cidade distinta do criador

Caso o filhote precise ser enviado a uma Cidade diferente da do criador, o envio será feito, preferencialmente por via aérea para o aeroporto mais próximo do cliente, desde que haja vôo disponível. O valor e o momento serão enviados ao cliente o mais cedo possível e o cliente deverá efetuar o pagamento do transporte 5 dias antes do embarque.

Em caso da não possibilidade do envio por via aérea, o criador irá verificar se há um transporte terrestre especializado que possa realizar o serviço. O valor, a data e o contato do transportador serão comunicados ao cliente o mais cedo possível e o valor do transporte deverá ser pago 5 dias antes do envio.

Impossibilidade da entrega

Em caso da não possibilidade do envio, entenda-se, se não houver qualquer forma de envio, o criador irá comunicar o cliente e procederá a devolução do dinheiro de forma integral. Caso a impossibilidade da entrega esteja relacionada ao valor do frete (seja do transporte aéreo, seja do terrestre), o cliente perderá o valor da reserva, sendo devolvido somente valores excedentes em até 15 dias da notificação da impossibilidade.


Problemas de saúde

Obriga-se o cliente a examinar ou providenciar um médico veterinário, dentro das primeiras 72 (setenta e duas) horas do recebimento do cão, para examiná-lo de forma genérica, com o objetivo de verificar seu estado de saúde, ou seja, se o mesmo encontra-se saudável. Obriga-se também a contatar o criador, dentro deste prazo, caso seja encontrado algum defeito ou problema no cão, devendo o criador arcar com as custas do tratamento caso seja comprovado que o problema seja proveniente do canil. Após o período antes mencionado, o cliente assume ter recebido, examinado e constatado que o animal encontra-se em perfeito estado de saúde.

O prazo de garantia de doenças infecto contagiosas varia de acordo com cada doença. Se o prazo da doença indicar que possa ter sido adquirida no canil criador, estará dentro do prazo de garantia, devendo o criador arcar com as custas do tratamento até a solução do problema. Neste caso, o cliente deverá enviar cópia dos exames, da receita e das notas fiscais dos medicamentos adquiridos para posterior reembolso.

O criador se responsabiliza por qualquer doença de origem hereditária ou congênita que o cão possa vir a ter dentro de um prazo de 6 (seis) meses, contados à partir da data do nascimento, desde que seja comprovado por um laudo acompanhado de um exame veterinário específico, feito e assinado por veterinário idôneo escolhido dentre três veterinários indicados pelo criador, sendo preferencialmente de instituição pública. Neste caso o criador substituirá o exemplar adquirido pelo comprador por um outro exemplar da mesma raça e sexo. Após esse prazo, se não foi possível detectar tal doença em exames clínicos e não foi possível prevê-las, fica demonstrada a boa fé do criador, isentando-o de qualquer garantia.


Política de devoluções

No caso de filhotes reservados que ainda não foram entregues, não será restituído o valor do sinal em caso de desistência por parte do cliente. Entretanto, o criador pode desistir da venda caso comprove que o cliente não tem responsabilidade para adquirir um filhote e cuidar de um cão. Neste caso, serão devolvidos todos os valores pagos até a desistência.

A aquisição de um filhote deve ser um ato muito bem pensado e amplamente discutido e aprovado pela família. Ainda assim, caso o cliente se arrependa da aquisição em um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do filhote, o criador restituirá até 50% (cinquenta por cento) do valor do contrato (caso o pagamento tenha ocorrido através de parcelamento junto ao site do criador, a devolução será proporcional e na mesma quantidade de parcelas escolhida pelo cliente). Neste caso, será abatido do valor a ser devolvido valores de fretes e novas despesas que serão descontados do valor a ser devolvido.

Os filhotes que ficarem acima de 7 (sete) dias sob a tutela do cliente não serão ressarcidos. Neste caso, ficará por conta do criador o pagamento de fretes para retorno do cão ao canil, entretanto, novas despesas serão arcadas pelo cliente.

O cliente se compromete a comunicar e dar a preferência ao criador, independente do motivo da desistência, caso algum dia resolva se desfazer do cão, mesmo depois que ele esteja adulto, garantindo assim que não irá para a posse de um proprietário sem responsabilidades para com o animal. Portanto, fica terminantemente proibida, em qualquer hipótese ou condição, a doação do cão a terceiros sem a prévia notícia e concordância do criador, sob pena de multa penal compensatória no valor integral do contrato.


Suporte e Prazo de Resposta

O canil se compromete a dar suporte vitalício ao animal no se refere ao seu manejo. Entende-se por manejo a forma de educar o filhote, procedimentos de alimentação, trato do animal quanto à higiene, promoção da saúde e adequação do local de convívio. Não estão inclusas no suporte vitalício consultas veterinárias, adestramento comportamental, dentre outros, que deve ser promovidos pelo cliente junto aos profissionais especializados.



, 30/11/-0001

Ninhadas

Zeus   Lana

Zeus x Lana

Previsão: 10/11/2020

  Conheça

Zeus x Lana

Previsão: 10/11/2020
Machos: 0
Fêmeas: 0
Disponíveis: 0